Os Gêmeos

30 de janeiro de 2009

Eu sinto, tu sentes, nós sentimos!

Mas e eles? O que eles sentem? Se é que já sentiram algo por alguém alguma vez na vida... Nós sim sabemos qual e a sensação de um frio na barriga. O quanto prazeroso é aquele alvoroço todo que as borboletas fazem no nosso estômago. Conhecemos muito bem o que é sentir o coração disparado, as mãos suando e o corpo tremendo. E sabemos muito bem o quanto é difícil controlar essa euforia toda quando avistamos aquela pessoa tão especial. Conhecemos também as outras sensações nenhum pouco prazerosas. Conhecemos a dor de um coração partido. A sensação das lágrimas escorrendo pelo rosto. O desgosto por não conseguir tirar aquela pessoa da cabeça, e mais ainda, sabemos muito bem o que é sentir o desprezo daquele que julgamos ser tão especial. Sentimos na pele o que é ciúmes, amargura e indiferença. Mas sobretudo sabemos sentir que eu e você somos diferentes. Que eu e você somos mais e maiores do que qualquer coisa nesse mundo. Porque teu coração é igual ao meu. E não me importa se eles não possuem sensibilidade para sentir e ver isso em nós. Porque eu enxergo o seu coração e você enxerga o meu.

Um comentário:

  1. E, assim, a vida vai! E, vai vai vai vai...
    Mas, o importante é que nós sabemos quem somos. Isto basta para achar e mostrar nosso valor!
    Sabia q ia mandar bem!! Foi lá e fez!
    Abraço!
    A.

    ResponderExcluir

"Somos o que há de melhor! Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar, e não se pode escolher..."