Os Gêmeos

3 de fevereiro de 2009

Para quem ainda não entendeu o "Super Gêmeos ATIVAR"

Sempre falamos de muitos sentimentos. E, a essência se torna o "Amor". Mas vou falar aqui de um sentimento que nem todos valorizam ou dão devido valor: Amizade!
Assim como "Amor", "Amizade" é algo que expressa sentimentos, emoções, condições, situações, tempos e etc, por mais simples que possa parecer.
Digo isso para dizer algo mais. Estes dias, já eram quase meia noite quando toca o telefone. Olhei no bina e pensei: "pow! e agora?". Atendi meio assustado, sem graça, sem saber o que dizer e como a sequência da ligação se daria. Mas, então, após algumas palavras tudo isso passou. Parecia que era uma pessoa no qual o convivio era constante e próximo. E, de certa forma, era como se fosse costumeiro receber aquele telefonema. E era isso mesmo. Afinal era uma Amiga. Pude então lembrar daquilo que se preza por Amizade.
Não quero ser longo, mas é isso que sinto de amizade. Não há tempo, não há momento, não há local. Não importa se nos falamos pela última vez a dois anos. Não importa se estamos a milhas de distância. Não importa se ela me ajudou ou não nos meus últimos dias. Amizade por si só supre tudo isso. Amizade não precisa de festas. Amizade não precisa de eventos sociais. Amizade não precisa de convicções idênticas ou semelhantes. Amizade só precisa de duas pessoas (parecidas, semelhantes, diferentes, opostas... o que for...), só duas pessoas que saibam se aceitar e compatilhar o sentimento de "amor de amigo", ou seja, da própria amizade.
Para quem ainda não entendeu o "Super Gêmeos ATIVAR", não precisa mais pensar em muito, apenas detenha-se a esta palavra: "Amizade"!
Amizade verdadeira não se compra, não se cria, não se inventa, não se encomenda. Não tem nem mesmo projeção futura. Amizade verdadeira se encontra depois que já a tem sem ter percebido e, simplesmente, é vivida.
Viva ao dia do Amigo e à amiga que tenho aqui... ops... não é hoje o dia do amigo? Que importa? Amigo é para todo dia, toda hora, todo momento...

Abraço!

Um comentário:

  1. Há quem ainda não tenha entendido o "Super Gêmeos ATIVAR". Há quem não tenha me entendido ainda. Há quem não tenha entendido você. Alguém, ou vários "alguens" estão perdendo muito com isso, e definitivamente essas pessoas não somos nós!

    ;)

    ResponderExcluir

"Somos o que há de melhor! Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar, e não se pode escolher..."