Os Gêmeos

7 de março de 2009

Ah... Primavera! Doce e meiga Primavera!

(para entender melhor leia a postagem mais antiga intitulada :"Mas... Foi só um Verão". Acredito que assim estenderá melhor minhas palavras.)

Ah... Primavera!

Para que poesia para ela? O próprio nome, Primavera, já soa como poesia. Flores, poesia, sons maravilhosos da natureza, as cores, as paisagens, tudo em perfeita harmonia. Ah! Tudo bem, é só mais uma estação que passará em poucos meses, mas ela irradia luz, ela brilha por si só. Quem diria que uma simples estação pudesse trazer tanta alegria.
Final de ano... grandes espectativas para novo ano. Assim, traz a Primareva as suas maravilhas.
Chega de inverno, o que queremos são as coisas novas. Que brotem as alegrias da vida. Que as realizações no ano fiquem e fixem em nossos corações como vitórias.
Aqui, abaixo do Equador é assim. E, é assim que penso. Espero a próxima Primavera e espero que a felicidade brote, novamente.

Acho que nunca valorizei tanto a primavera como agora. As palavras que trago fluem por inspiração. Confesso que neste momento chego com dois fatos importantissimos marcados pela primavera na minha vida. Uma eu divido a vocês.
No dia 07/11/08, publiquei um comentário em um blog. E, olha só, em plena primavera eu galgando campos distantes, por "total acaso", vejo-me preso a um blog, que como este se propõe a expressar sentimento. E, em plena primavera tive a oportunidade de ver nascer, crescer e florecer essa bela "árvore de amizade". Como eu poderia prevê que Dra. Repolha seria para mim amizade com motivo de orgulho em ter. Isso Amiga G'mea, sinto-me honrado em ter teu carinho e respeito. O que mais vale saber é que chegamos a março e descobri algo importantissimo: "NÃO FOI COMO O VERÃO!" "FOI (E É) PRIMAVERA!" FOI ÓTIMO TE CONHECER... E NA PRIMAVERA! RSRS
E, sem mais, digo aqui que espero com muita ansiedade a próxima Primavera e sei que nós veremos, se Deus quiser, novas realizações e tantas coisas boas sendo plantadas, cultivadas e colhidas nesta amizade!!!

Abraço a todos
:D

Ah... a outra coisa.... só a Dra Repolha saberá! rsrs

Um comentário:

  1. Sim. A Dra. Repolha sabe. E sabe o amigo e homem maravilhoso que você é. Agora meu "Gemeo" faz versos também... Aprendeu direitinho hein!? rsrs

    ResponderExcluir

"Somos o que há de melhor! Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar, e não se pode escolher..."