Os Gêmeos

2 de abril de 2009

"É magoa. Já vou dizendo de antemão..."

Estou magoada sim. Mas mais que isso, extremamente decepcionada. Detesto ser ignorada. Detesto ser deixada de lado... Principalmente quando essa indiferença vem justamente daqueles que eu amo e que até então imaginava que se importavam com meus sentimentos. Acontece que quando algumas pessoal estão felizes e realizadas com aquilo que tanto desejaram, esquecem dos momentos em que você emprestou o seu ombro amigo. Uma das coisas que mais me incomodam é a falta de consideração. E falta de consideração é também falta de respeito. Mas eu já deveria estar acostumada, afinal de contas não é a primeira vez, e com certeza não será a última. Enquanto isso vou fazendo pós-graduação em decepção

Um comentário:

  1. Puxa... "não foia primeira vez e nem será a última..." talvez seja o mais certo em tudo que disse. Mas...
    ...Não somos comuns então façamos de cada acontecimento um momento para nós emsmos evoluirmos e sermos elhores... ajudar a outros... ter novas decepções mas sem duvidas de que a cada dia e a cada experiências seremos sempre alguem melhor!
    O ser de hoje igual ao de ontem, mas melhorado!
    Sem choro nem lágrimas, pois há ainda muito as e aprender.!
    A.

    ResponderExcluir

"Somos o que há de melhor! Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar, e não se pode escolher..."