Os Gêmeos

17 de dezembro de 2009

Terapia

- O que tá pegando?

- Um turbilhão de pensamentos, sentimentos... Não consigo colocar em ordem. Olho para dentro e está tudo fora de lugar. Mas é diferente dessa vez, porque tô de bem comigo mesma, mas sei lá, tô preocupada, ansiosa, angustiada, e nem sei com o quê...

- Sinceramente. Acho que você está aprendendo a segurar as rédeas da sua vida, só não se acostumou com isso. Mudanças mexem muito com a gente, e é preciso tempo para adaptação, o fato de ainda assim se sentir bem em meio a um turbilhão talvez seja a prova de que as coisas realmente estão como devem! Problemas e situações difícies sempre existirão, a diferença está no nosso posicionamento (...) Você tem consciência do que está havendo, e principalmente, esta consciência te dá domínio para tomar decisões. (...) Acho que você só precisa separar as emoções... na realidade acho que você já faz isso sem perceber, o negócio é tratar de deixá-las no lugar certo!

Viram só, eu disse que o Acaso! era a minha metade racional. Obrigada gêmeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Somos o que há de melhor! Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar, e não se pode escolher..."